Em 2023, o Flamengo MDL investiu pesado na propagação da sua marca e trouxe alguns nomes de peso para compor o time de criadores de conteúdo, contando com a participação na Liga Brasileira de Free Fire para gerar uma propagação. Todavia, a falha na entrada para a liga nacional quebrou o planejamento do rubro-negro, que agora está aparando as arestas.
O rubro-negro carioca investiu forte na criação de conteúdo com nomes de peso para a organização, como foi o caso da dupla ex-LOUD ShariiN e William “Will” Moura e mais recentemente a Isa Fonti, mas, dadas as circunstâncias, aparentemente o grupo de influenciadores está passando por uma reformulação.
Após a confirmação da saída do Will, o ShariiN também seguiu o mesmo destino do seu companheiro e deixa o Flamengo MDL. O anúncio foi feito através do seu perfil oficial no Twitter, onde além de informar que não possui mais vínculos com a organização e agradecer todos que o acompanharam no período, ressalta que está free agent e aberto á propostas.
Veja também:
- FFWS 2023: Saiba como funcionará o novo formato do mundial
- LOUD engata no fim e é campeã da Liga Talents
Aparentemente, ambos foram contratados visando a estadia do Fla no Free Fire móbile, mas, em razão da negativa da Garena para a participação dos rubro-negros na liga nacional, ficaram fora do planejamento e deixaram a organização. A nova estrela do Flamengo na área de influenciadores ficou com a Isa Fonti. Confira aqui a despedida do ShariN.