Camisa do Fluxo com 80% de Desconto ?

Após postarmos no site que o diretor do Fluxo havia comentado sobre a venda das camisas do Fluxo, o banco Next, patrocinador oficial da organização, anunciou na última sexta-feira (12) os amantes do Free Fire que abrirem alguma conta no Banco terão um mega desconto de 80% assim que as camisas começarem a ser vendidas no dia 19/03. Confira o modelo e como funciona para esse descontão logo abaixo.

Sobre o Modelo: 

A camisa elaborada pelo Fluxo com a marca do patrocinador oficial da organização ficou pronta e pelos comentários da publicação, o público classificou como uma das mais bonitas entre todas as camisas elaboradas por equipes de esportes eletrônicos presentes não só no Free Fire mas em todo o cenário Gamer. Confira o pronunciamento do Banco Next através deste link e a camisa do Fluxo logo abaixo:

 

camisa-fluxo-freefire

 

Sobre o Desconto:

A iniciativa para atrair mais clientes para o banco é muito boa para ambos os casos, visto que além de poder abrir uma conta em um banco moderno, os que aderirem ao projeto do Next poderão comprar a camisa do atual líder da Liga Brasileira de Free Fire com um preço que possivelmente será muito acessível para poder andar com estilo. Ao que tudo indica, o lançamento oficial deve ser no dia 19/03.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal