Fluxo Fecha Nova Parceria

O Banco next é o novo parceiro do Fluxo e Nobru, a parceria com a next será focada na geração de conteúdo, além disso, Nobru agora é embaixador da marca. Veja mais sobre essa notícia.

Fluxo-free-fire

Sobre a Parceria

O banco next é o novo parceiro do Fluxo, a organização criada por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes do Free Fire Brasileiro. Este não é o primeiro envolvimento do banco com o Free Fire, anteriormente o banco foi um dos patrocinadores da final da Pro League Season 3. Além disso, no lançamento do e-commerce do Fluxo, clientes next terão um super desconto na camiseta do time.

Com a novidade, a Next ratifica o seu posicionamento dentro da comunidade gamer, já que a instituição financeira oferece recursos especiais para produtos e serviços de jogos para seus clientes.

Cerol Comentou Sobre

Comentou Lúcio Cerol, Co-fundador do Fluxo:

Para nós, representa muito ter o next conosco neste início. Eu e o Nobru criamos o Fluxo pensando na comunidade do jogo, em quem joga lá no seu celular sonhando em crescer como a gente. Somos de origem muito simples, aprendemos bem cedo e sabemos a diferença que faz contar com a possibilidade de ter uma conta com serviços grátis para você organizar seu dinheirinho”.

Sobre a Fluxo

Fluxo tem como objetivo aproximar-se da periferia, já que ambos têm origem nas comunidades. Nobru é do Jardim Novo Oriente, na Zona Sul de São Paulo, enquanto Cerol é nascido e criado na periferia do Rio de Janeiro. O Fluxo é um dos projetos de eSports fruto da parceria de Nobru com a 3C Gaming.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal