TSM Pode Entrar no Free Fire Brasileiro

O diretor Mobile da Team SoloMid (TSM) revelou o interesse da organização em expandir seu nome para o Free Fire no cenário brasileiro. Saiba mais detalhes sobre a possível expansão para o Free Fire brasileiro feita pela TSM a seguir. 

A Expansão Para o Cenário Brasileiro:

A TSM FTX está querendo expandir o seu cenário competitivo para começar uma equipe no Free Fire brasileiro. O diretor de Mobile da organização, Jeff Chau, revelou a intenção de ter uma equipe no cenário do Free Fire com os melhores jogadores nacionais. Além disso, a organização já vinha expandindo para o cenário brasileiro anteriormente, uma vez que a TSM contratou em janeiro a streamer Mayumi e ainda em julho, a organização montou um time completo de League of Legends. Confira o pronunciamento do diretor mobile da organização, feito em uma entrevista ao globo esporte, logo abaixo.

 A TSM FTX está planejando entrar para o Free Fire brasileiro e irá buscar os melhores jogadores para atuarem sob a nossa bandeira. Muitos dos nossos fãs se tornaram fãs em razão do sucesso da TSM na história dos esports em PC, então estamos muito empolgados em aumentar a nossa base de fãs nos esports para celular no Brasil e no mundo. Portanto, esperem mais investimentos nesta área.

Sobre a TSM FTX:

A TSM FTX é uma das mais famosas organizações de esportes eletrônicos do mundo. A organização, que existe desde 2009, fez a contratação de um time de Free Fire na Índia e agora está vindo para o Brasil, outro país com grande audiência, tendo a terceira maior audiência de E-sports no mundo. Além disso, a TSM FTX perguntou através do Twitter qual seria o próximo cenário que a organização atuaria. Dessa forma, esse comentário pode ter sido um grande indício de uma chegada da organização no Free Fire brasileiro. Confira o Tweet abaixo.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal