Conforme apurado pelo TheRadioativo, a LOUD é uma das equipes confirmadas na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ainda segundo investigado, a organização deve ocupar a vaga que pode ser deixada pela B4, que provavelmente não continuará participando de uma das maiores competições de Free Fire do Brasil.
O cenário alimentava o rumor de que a verdinha ficaria de fora da LBFF, principalmente após o fim da C.O.P.A Free Fire, que encerrou-se no último sábado (25). Mas com a possível saída da B4, a LOUD é a equipe favorita para assumir a lacuna que foi deixada.
Recentemente, a organização anunciou a chegada do quinto jogador do elenco. Trata-se de Victor “Draxx” Borges, que atuou por dois splits consecutivos defendendo as cores da Magic Squad. Agora, o ex-Magic se junta à Cauan “Cauan” Santos, Willian “Noda” de Oliveira, Luan “Lost” Souza e Leonardo “Mexico“.
Além da adição de Draxx, outra mudança no elenco de uma das maiores organizações do Brasil foi a saída do experiente jogador Ariano “Kroonos” Ferreira, que chegou à verdinha em 2020 e foi um dos principais jogadores do time do treinador Marco “Frois” Frois, sendo um dos responsáveis pelo único título de LBFF conquistado pela LOUD.
A reportagem entrou em contato com a organização, que até o momento da publicação desta matéria não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade da equipe estar presente numa das maiores competições de Free Fire do Brasil.