O fim de ano está chegando e pode ter torcida de grande time da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) comemorando um possível presente de natal antecipado. Segundo a Pichau Arena, o jogador William “Will” Moura, ex-LOUD, está em negociações avançadas com a PaiN Gaming e pode pintar na equipe em 2023.
Devido a suspensão que sofreu no segundo trimestre deste ano, o jogador estava sem atuar competitivamente há mais de 7 meses, mas ainda assim seguiu um treinamento intensivo participando de treinos com os principais jogadores da série A e alguns campeonatos amadores, mostrando que está bem motivado para seu retorno.
A suspensão foi um duro golpe para o Will, que na época seguia em busca do bicampeonato com a LOUD, mas acabou sendo impossibilitado por conta da suspensão. No fim das contas, a sua antiga equipe acabou tendo que contratar um outro jogador e posteriormente optou pela saída do último remanescente do título da Copa América.
Sendo assim, o experiente jogador aguardou ansiosamente o final da sua suspensão e como o prazo era até o final da LBFF 8, a tendência é que agora ele esteja liberado para retornar o maior campeonato de Free Fire no Brasil e seu primeiro time pós-ocorrido seja PaiN Gaming.
Caso se concretize, Will será o primeiro reforço dos tradicionais para a próxima temporada. Por outro lado, a organização vem sofrendo fortes sondagens nos últimos dias e pode acabar perdendo o grande destaque da equipe em 2022, tanto no acesso, quanto na série A, o Kauelok.
Veja também:
- LOUD anuncia saída de influenciador pioneiro na organização
- Garena fala pela primeira vez sobre caso Ubita, ex-PaiN Gaming
Em conclusão, dentre os times que demonstraram interesse em contratar o jogador nos últimos dias, aparece a TSM (Team SoloMid) e a própria LOUD, que segue em uma incógnita com relação a posição de suporte para 2023 devido aos rumores sobre aposentadoria do Kroonos.