Ex-treinador da Dollars, Jota rechaça qualquer possibilidade de voltar ao competitivo

O terceiro dia da Liga W1N foi realizado no último domingo (14) e contou com as presenças ilustres do Gabriel “GB12” Espinosa, Heloísa “Rajah” Camargo e o ex-treinador João “Jota” Façanha. Devido ao legado deixado no cenário competitivo, sempre que o Jota aparece como convidado em algum evento competitivo gera um alvoroço nas torcida pedindo pelo seu retorno mesmo que esteja aposentado.

Jota: retorno ao cenário competitivo?

Embora exista uma certa rivalidade e o treinador esteja afastado dos torneios após se aposentar do comando técnico da Dollars, dessa vez os pedidos foram protagonizados pelo fandom da Noise, time emulador da LOUD. Os pedidos começaram a surgir após o desempenho ruim da equipe durante a 3ª rodada da Liga W1N.

Revoltada com a performance ruim, a torcida começou a cavar a saída do atual treinador da equipe, o Knight e pedir o ex-treinador do time emulador da Los Grandes em seu lugar. Além da Noise, o nome do Jota também foi pedido pela própria Onda Laranja para assumir o comando técnico do time móbile da organização.

Todavia, nesta segunda (15), o Jota veio através das suas redes sociais comunicar novamente que sua aposentadoria não foi apenas como comandante da Dollars e ele não volta mais a atuar como treinador por qualquer que seja a equipe. Confira a seguir:

Veja também:

Segundo o ex-treinador, ele não sente mais prazer em competir no Free Fire e deve seguir focado em seus projetos de criação de conteúdo, mesmo com o pedido em massa de diversas torcidas. Apesar de ter  fechado as portas para um retorno, o Jota se mostrou disposto a ajudar alguma equipe, caso ele esteja com tempo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal