Jota Deixou de Ser Coach da Los Grandes

A Los Grandes anunciou nesta segunda-feira (28) que o Jota não exercerá mais a função de coach na organização, ficando apenas como influenciador. Veja mais detalhes dessa mudança e da carreira do Jota a seguir.

A Revelação da Mudança:

A Los Grandes anunciou através de suas redes sociais, a saída do influenciador e ex-coach, João Victor Façanha, conhecido como El Jota. Através do Post, a equipe agradeceu por sua contribuição à equipe, além de destacar a admiração e inspiração que sentem por Jota. O mesmo também se pronunciou através de suas redes sociais, falando que não foi uma decisão nada fácil e aproveitou para explicar que decidiu se desligar da equipe por não estar conseguindo se concentrar e forçar totalmente como deveria por conta de outras atividades de sua carreira. Confira o post feito pela Los Grandes e pelo ex-coach a seguir.

Jota administrava a equipe de emuladores da Los Grandes e conquistou grandes títulos para o time. Sendo assim, vale ressaltar que até agora a Los Grandes ainda não deu mais detalhes de quem será o novo treinador da equipe e terá a missão de manter o nível que o Jota conseguiu. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal