O grande ídolo do timão, e grande jogador agora se torna influenciador de Free Fire. Confira logo a baixo.
- É Fã da Loud e Não Sabe o Motivo da Org ter Sido Criada ? Confira !
- Está Iniciando Agora no Free Fire ? Se liga nas Gírias que irão Ajudar a Comunicação do Seu Time !
Sobre a entrada no Free Fire
O jogador agora faz parte da Forsaken equipe que foi criado pelos jogadores Jordan, Eltin, lzin e strong que atualmente não fazem parte da equipe. Com a chegada do grande sheik a Forsaken pode se iniciar em novos projetos e até mesmo volta ao Hype dentro da comunidade. O anuncio no dia (14) de março foi no Instagram oficial da equipe. eles falaram
“NOVIDADE NA FSK! É com imenso prazer que anunciamos nossos novos influencers, sejam bem-vindos a família FsK”
Sobre o Emerson Sheik
mais conhecido como Emerson Sheik (Nova Iguaçu, 6 de setembro de 1978), é um ex-futebolista brasileiro com naturalidade catariana que atuava como ponta esquerda. No começo de 2019 entrou para a diretoria do Corinthians, e pediu demissão no dia 4 de novembro do mesmo ano.
Em 2008, quando atuava no Catar, naturalizou-se catariano e jogou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Qatariana.
A equipe mundial de editores e especialistas do site Goal.com elegeu os 50 melhores jogadores em 2012, levando em consideração suas conquistas e suas atuações ao longo da temporada. Em 32º lugar, o atacante Emerson Sheik, então no Corinthians, superou Neymar (36º) e foi o atleta mais bem colocado do ano dentre os que atuam no futebol brasileiro.
Sheik é um dos poucos jogadores da história a conquistar três títulos do Campeonato Brasileiro por três times diferentes. Integrou o elenco do Flamengo (trocou de clube no 20° jogo) no Brasileirão 2009. Foi peça importante na conquista do título do Brasileirão 2010 pela equipe do Fluminense, e no ano seguinte, um dos protagonistas na conquista do Brasileirão 2011 pelo Corinthians. Fez também os dois gols da final da Libertadores 2012, título inédito e desejado por anos pela torcida do Timão, tornando-se um dos maiores ídolos da história do clube.