Team Solid protagoniza retomada e se sagra campeã da Liga Talents por 6 pontos

Nesta sexta (15), aconteceu o último dia de final da Liga Talents Móbile. Com toques de drama, a Team Solid protagonizou uma retomada impressionante, tirou a larga vantagem da Magic Squad e saíram com o título.

Após o término da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), muitos times liberaram seus jogadores e quem aproveitou muito bem disso foi a Team Solid. Os rinocerontes aproveitaram a oportunidade e montaram uma mega seleção nos últimos dias com Tatu, Motovea, Trap e Bielgod que acabou dando bons frutos mais cedo do que se imaginava.

A equipe dominou a fase de grupos e mostrou que mandam bem também na final. No primeiro dia, quem deu show e fechou em primeiro lugar foi a Magic Squad. Os bruxos tiveram um desempenho excelente, abriram uma gordurinha no top 1 e só dependiam de si mesmos para levantar mais um troféu na temporada.

Contudo, eles não contavam com a força esmagadora dos rinocerontes. A Team Solid iniciou o segundo e último dia em 4º lugar com 125 pontos, 44 pontos a menos do que a Magic. Além de um desempenho muito bom, eles precisavam contar também com tropeços das adversárias diretas.

Se eles precisavam de uma perfomance beirando a perfeição, eles entregaram. Os rinocerontes contaram com um Motovea inspirado, deram um show e tiraram a diferença no finalzinho da última partida, o que decretou o título para a manada. Apenas 6 pontos separaram a Team Solid da Magic Squad, que ficou com o vice-campeonato.

Veja também:

Falando em Motovea, o suporte da TS que é apontado como uma das grandes revelações na posição, ao lado de MTS, do Fluxo, foi o grande nome da sua equipe e foi coroado com o prêmio de MVP por ter sido o jogador com mais eliminações da competição.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal