Na última quarta (21), foi realizada a grande final da BFF (Brasileirão Free Fire). A competição contou com alguns times da primeira e segunda prateleira do Free Fire emulador, como Bastardos, Coringas, AntiSocial, Oclã AJF e muito mais.
Brasileirão Free Fire: Tabela e resumo do título (Oclã AJF)

Com uma exibição muito impactante, o time dos cangaçeiros, como também são conhecidos nessa esfera, surpreenderam e apesar do começo um pouco conturbado, eles conseguiram se reestabelecer rapidamente e a partir daí assegurar o título.
A Oclã AJF encerrou sua participação no Brasileirão Free Fire sendo, obviamente, o time que mais pontuou 133 pontos, mas também foi o terceiro maior abatedor e ainda liderou no quesito BOOYAH!, com incríveis 4 vitórias no total.
Veja também:
- LevelUp não descarta retorno ao competitivo em 2023
- Apesar dos rumores, Fubuki deverá permanecer na F99
O bom desempenho em meio a tanto time de alto nível foi uma excelente resposta para a organização do Tetezito, que já revelou diversas vezes que a sua intenção é levar o nordeste ao topo do cenário gamer e aparenta ter dado os primeiros passos para isso com essa nova line-up.
Dentre os nomes, podemos notar a presença do Savitar, que já é consolidado no cenário e 3 jovens promessas que surgiram nesse final de 2022: Fake, Taenj e o Vn9, outra grande revelação do cenário emulador. Caso permaneçam juntos e trilhem esse caminho em 2023, esse novo time da Oclã AJF tem uma boa curva de evolução e poderá fazer frente aos gigantes.