Fubuki tem contrato de renovação encaminhado com a F99

Conforme apurado pelo The Radiativo, o jogador José Leonardo, mais conhecido no cenário de Free Fire como Fubuki, possui negociações avançadas com os Coringas, time emulador da F99, para uma possível renovação de contrato.

Fubuki é uma das grandes revelações do cenário emulador do recorte mais recente e teve seu destaque especialmente em 2022. O jogador mostrou seu incrível potencial já nas primeiras competições do ano, mas foi no segundo semestre que ele teve mais destaque, assim como toda a equipe.

Desde a formação da nova line-up, o jovem jogador conseguiu encaixar melhor seu jogo e encontrou, ao lado do Greghi, outra grande revelação, sua dupla “perfeita” para o rush. Juntos, os dois conseguiram conquistar alguns campeonatos com os Coringas, inclusive, a Liga das Américas, que foi é tido como o principal torneio emulador.

Fubuki e Greghi, dupla de rush dos Coringas/F99
Greghi (esquerda) e Fubuki (direita) (Reprodução: Instagram)

Essa foi a primeira conquista internacional deles e foi obtida diante de um verdadeiro espetáculo do Fubuki. Em uma noite que parecia mágica, o jovem jogador deu um show, terminou a competição sendo o jogador que mais efetuou eliminações  no torneio e levou o MVP (Most Valubale Player) pra casa.

Fubuki deve permanecer nos Coringas

Obviamente, depois de tanto destaque as torcidas das organizações já consolidadas começaram a cobrar os seus dirigentes para contratá-lo. Um dos times onde ele foi muito pedido foi na Noise. A equipe não consegue voltar a viver seus dias de glória e os adeptos viam nele a possibilidade de voltar aos trilhos dos títulos.

Entretanto, tudo indica que o jogador irá permanecer na equipe em 2023. Segundo fontes ligadas ao The Radiativo, a organização se aproximou da renovação com o Atleta Revelação de 2022 eleito pela NFA Awards nesse final de ano depois da última proposta apresentada e as negociações para um novo contrato estão avançadas, assim como a de todo o elenco dos Coringas.

Caso isso de fato se concretize e as renovações aconteçam, o time de Free Fire emulador da F99 vem muito forte para o ano que vem, principalmente pelo poder de fogo esmagador que mostraram nesse final de 2022. A duração do contrato ainda não foi revelada, até o momento em que a matéria está sendo feita.

Confira o provável elenco dos Coringas para 2023

  • Fubuki
  • Greghi
  • ImJouH
  • Raffa
  • Marcelo
  • Vtn8
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal