Depois de uma gloriosa carreira no competitivo, o jogador Samuel Lima, também conhecido no mundo gamer como LevelUP, se distanciou do competitivo do Free Fire, onde teve muito sucesso e atualmente leva a vida apenas como influenciador.
Enquanto atuava profissionalmente, o atleta era tido como o melhor jogador do mundo e foi responsável pela jogada mais marcante da história do Brasil no cenário móbile de Free Fire, quando eliminou a Infinity eSports na última partida do World e garantiu o primeiro e até então único título mundial do Corinthians e times que atuam no país.
LevelUP de volta ao competitivo?
Por conta de tudo que construiu dentro do jogo, LevelUP acabou criando uma identificação muito grande com o público e eles pedem o seu retorno até hoje. As perguntas a respeito um possível retorno são rotineiras e desta vez ele deu uma resposta diferente que causou alvoroço na comunidade.
Ao ser perguntado se ainda jogava campeonatos, o ex-jogador disse que não jogava nenhum torneio e nem a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), que atualmente é o torneio oficial da Garena, porém, ele deixou as portas abertas para um possível retorno para o cenário nacional.
“Que campeonato? Oxe, eu jogo? Se eu jogo camp (campeonato)? LBFF? Jogo nada. Jogo não. Quem sabe em 2023? Quem sabe? Eu não vou prometer nada. Se for de acontecer vocês ficaram sabendo, mas eu não vou ficar naquele negócio de ‘novidades em breve’, entendeu?” finalizou o Level
Veja também:
- Free Fire traz Passe de Elite totalmente gratuito nesse natal; Saiba como resgatar
- Fubuki deve permanecer na F99 em 2023
Em determinado momento, o LevelUp chegou até a interromper a carreira de influenciador para voltar ao palco da liga nacional pela Black Dragons, mas não durou muito tempo e ele voltou a focar na área de criação de conteúdo, onde se encontra até hoje.
Outro momento de retorno foi pelo Bonde, organização na qual é dono, mas depois ele ficou apenas na parte administrativa.
A declaração do campeão mundial pelo Corinthians deixou os fãs e seus simpatizantes muito animados com um possível retorno do jogador ao competitivo, afinal de contas, foi a partir daí que muitos começaram o conheçaram.