Fluxo é campeão da Copa Talents Móbile; Corinthians fica com o vice

O último dia de final da Copa Talents Móbile, campeonato que reuniu alguns dos principais times da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) aconteceu nesta quinta (24) e terminou com o Fluxo erguendo a taça e se sagrando campeão.

A equipe do Fluxo trouxe algumas novidades para esse campeonato, como a formação de uma line-up formada quase completamente por jogadores que passaram pela base da organização, como o Syaz, que já havia subido para o time principal há bastante tempo, Cruel e o MT7, que deve subir em 2023.

Copa Talents: Tabela e compacto do título do Fluxo

Tabela final da Copa Talents Móbile (Fluxo campeão)
Tabela final da Copa Talents Móbile (Reprodução: Talents)

OBS: Os nomes estão modificados devido ao contrato de exclusividade com a Garena

Embora seja uma line-up formada recentemente, eles demonstraram uma sincronia e entrosamento de gente grande e se mantiveram na disputa pelo primeiro lugar desde o começo da grande final. No primeiro dia, eles ficaram atrás apenas da LOUD, mas conquistaram a liderança no final do segundo dia e lá ficaram até o título.

A LOUD começou a decisão com tudo e chegou a abrir uma vantagem na liderança superior a 20 pontos, mas oscilou bastante na reta final e acabou sendo superada pelo próprio Fluxo e posteriormente o Corinthians, que também aproveitou a competição para testar o elenco que provavelmente irá representá-los em 2023.

Assim como o Fluxo, o timão veio de uma crescente muito forte na reta final e terminou a competição com o vice-campeonato. Dessa forma, ambas as equipes saem com um feedback bem positivo com relação aos testes realizados e muitos desses nomes devem pintar nas equipes principais em 2023.

Outro time que pode tirar grandes lições é a B4, que também vem de splits ruins e deve promover grande reformulação em seu elenco para a próxima temporada. No apanhado geral, todas as equipes utilizaram o campeonato como preparativo e base de testes para o ano que vem e essas mencionadas acima saem com resposta positiva.

Veja também:

Em conclusão, o Fluxo foi campeão da Copa Talents Móbile sem dois dos seus principais nomes nas últimas temporadas, JapaBKR e Fac e isso pode indicar uma possível reformulação no elenco após a sequência sem título e bons resultados.

As ausências na competição somadas com os rumores de saída do JapaBKR, falas do Bruno “Nobru” Goes sobre o time e os elogios ao MT7, podem indicar que o campeão da LBFF 4 pode vir com grandes mudanças para a próxima temporada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal