Corinthians está em negociações avançadas com jogador da Los Grandes, diz site

Após drástica reformulação em seu elenco, o Corinthians Free Fire já começa a esboçar o time para a próxima temporada e pode contar com jogador da Los Grandes no plantel para a 9ª edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), que irá acontecer apenas em 2023.

Segundo a informação do jornalista Mateus de Jesus, o Gabriel “Fon” Vinicius que representou a Onda Laranja na edição passada e teve grande passagem pela Real eSports, está bem perto de fechar com o timão para 2023.

Jogador e organização estariam em negociações avançadas e, caso siga o percurso natural, o suporte será reforço do Corinthians Free Fire, que deve vir forte para a próxima temporada após ter ficado fora da final de uma edição da LBFF pela primeira vez em sua história.

O próprio jogador postou em seu perfil oficial no Twitter recentemente a palavra “ciclos”, dando a entender que sua saída da equipe já era esperada e agora o destino do suporte deve mesmo ser o clube paulista.

Sobretudo, vale ressaltar que o clube paulista optou pela manutenção do VitinXP, que é o único remanescente da última temporada e já oficializou a chegada do Marreta, um dos grandes destaques da temporada passada pela Angels.

Veja também:

Outro jogador que se destacou pelos anjos e está cotado para o Corinthians Free Fire é o jovem Tatu, que liderou o ranking de jogadores que mais distribuíram HS (head shot) ou capa, como é mais conhecido no Battle Royale da Garena, durante a 8ª edição da liga nacional.

Caso as negociações se concretizem, o timão irá formar um dos plantéis mais fortes dos últimos anos e vem com tudo para a próxima temporada na liga nacional. Além do Tatu, o nome do Kaká, ex-Ryze, também está sendo ventilado como jogadores em teste e pode pintar na equipe alvinegra.

Provável elenco do Corinthians para 2023:

  • Tatu
  • VitinXP
  • Marreta
  • Fon
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal