Além da Galaxy Racer Esports e da Team Elite que foram impedidas de jogar no FFWS, a Garena comunicou neste domingo (02), que mais outras duas equipes foram impedidas de jogar no Free Fire World Series. Confira abaixo os motivos que envolvem esta exclusão.
- El Gato e Hudson Encerraram Suas Trajetórias Na Nimo TV
- O FFWS Terá 3 Equipes Experientes Na Competição; Confira as Veteranas Do Evento
O Motivo Da Proibição:
No comunicado oficial feito pela Garena, as equipes de Bangladesh e Paquistão foram desclassificadas. Os times Riot, de Bangladesh e Team TG do Paquistão, foram impedidos de jogar, já que o governo de Singapura, onde será o evento, proibiu pessoas com histórico recente de passagem em Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka de viajarem para Singapura.
Como vão proceder?
O comunicado foi feito no dia 30 de abril, e como reconhecimento dos esforços dos times, assim como Galaxy Racer Esports e Team Elite, também ganharão parte da premiação, mas ainda não sabemos como serão preenchidas as vagas que os dois times desclassificados.
As equipes Riot e Team TG tinham vagas para o Play-ins, e caso a Garena não preencha esse espaço no campeonato, a classificatória ocorrerá apenas com 9 times e com 3 vagas para a final.