Após oscilações com a parceria entre Flamengo Esports e a Simplicity, o rubro-negro firmou uma promissora parceria com a Medellin, visando voltar ao topo do cenário de eSports. Sendo assim, as organizações deram início a um dos primeiros projetos da parceria, uma arena gamer.
As primeiras fotos da Arena Rubro-Negro, foram divulgadas nesta quinta (22), pelo Rafael “Patron” Mendes, CEO da Medellin, através do seu perfil oficial no Twitter. Respondendo algumas comentários, o proprietário ainda confirmou que um dos setores da arena será voltado para um podcast. Confira a seguir:
Talvez hoje até final do dia eu perca o contrato com o @flaesports, mas vazei e é real: ARENA RUBRO-NEGRO para dar o melhor aos nossos atletas de Freefire, PUBG e… 👀👀👀 chega… falei dms 😅… vou trabalhar… pic.twitter.com/TUykZoihoP
— MDL Patron #GOFLA 🔴⚫️ (@mdl_patron) September 22, 2022
Veja também:
A arena chega para proporcionar uma a estrutura melhor tanto dos jogadores, quanto da staff e tentar extrair o máximo de ambos, para que os resultados cheguem o mais rápido possível. De acordo com os diretores do Flamengo Medellin, a ideia é chegar na elite da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) já em 2023.
Atualmente, a equipe se encontra na semifinal da série B e está bem colocada na tabela de classificação para a grande final. Por outro lado, o Flamengo Medellin já está na elite na categoria emulador e consta com grandes nomes no elenco, mas ainda não deslanchou após a recente reformulação.