A Liga NFA é o campeonato mais tradicional do cenário competitivo emulador e muitos jogadores passaram pro ele no decorrer da história. Todavia, o Luiz “Terror” Henrique é o atleta que mais confirmou eliminações em menos participações. Ao todo, o atleta da Dollars disputou apenas 2 temporadas e já possui 401 abates.
O Terror já mostrava seu gigantesco potencial na temporada de estreia na Liga NFA, conquistando o MVP do torneiro quando ainda atuava pela NSE Esports. Ao contrário do que muitos diziam, ele manteve o alto nível representando as cores da Onda Laranja e colocou seu nome na história do torneio.
Agora, o objetivo é alcançar voos mais altos e chegar no topo da lista de maiores abatedores. No momento, o posto é ocupado pelo Gabriel “Bak” Lessa, com 827 abates no total. Em contrapartida, o capitão do time dos Crias é um dos players com mais edições disputadas e mais títulos conquistados na história do torneio. Confira a seguir:
Top 3
Os 3 Jogadores com mais Abates na história da #LigaNFA pic.twitter.com/f5BKAMnZ2h
— I Love Frifas (@Ilovefrifas) September 20, 2022
Marca do Terror
Aqui estamos com mais uma curiosidade, e dessa vez é sobre o nosso querido @el_terrorrlq! Que o brabo está mandando muito na #LigaNFA não é nenhuma novidade! E se quiserem conferir esses dados mais completos, a matéria está disponível no nosso site! ???????? https://t.co/aVDwPmPISG pic.twitter.com/uXP4Fq3cRY
— Liga NFA (@liganfa) September 21, 2022
Veja também:
Entretanto, a maior preocupação do CEO do Fluxo no momento é o Wesley “Ghost” Mateus. O destaque da Dollars no ano está vivendo seu melhor momento na carreira, fazendo, em alguns momentos, mais de 10 abates por partida.
A fase é tão espetacular que está sendo considerada por muitos o maior auge de um jogador na história Free Fire. Ao lado do Terror, eles estão literalmente aterrorizando os rivais durante as partidas. Se fizermos o recorte apenas no ano de 2022, eles já conquistaram 7 títulos e o ano ainda nem acabou.