Na noite desta quarta (21), o Bernardo “Knight” Moraes oficializou sua saída da LOUD. O agora ex-treinador da Noise, utilizou suas redes sociais para se despedir da torcida, staff, jogadores e agradecer especialmente as pessoas que o puseram lá pela oportunidade de viver, segundo ele, um sonho. Confira a seguir:
a camisa é pesada digo que com muito orgulho e sem arrependimentos honrei com muita garra, trabalho e dedicação ate o fim da nossa trajetória juntos. Obrigado pela confiança e pela parceria de sempre, vocês são incríveis @yancintraa @alicexis_ @stormi @dion1sff +
— KNIGHT (@knight7_ff) September 21, 2022
Knight saída da Noise
Apesar de ter conquistado recentemente a Liga W1N, um dos títulos com maior premiação do cenário competitivo emulador e ter feito parte da conquista do primeiro presencial da equipe, o Knight não estava vivendo um bom relacionamento com a torcida.
Mesmo sem ter uma ligação direta com o caso confirmada, o caso envolvendo o Dionis, ex-jogador da equipe, fez com que a relação entre as partes ficasse sensível. Sendo assim, quando a Noise não tinha uma boa atuação, uma parte da torcida atrelava a maior parte da culpa ao coach.
Veja também:
A passagem do treinador na Noise foi de altos e baixos, mas é inegável que quando esteve nos altos, ele colocou seu nome na história da equipe ao conquistar o primeiro título em um campeonato presencial do time emulador da LOUD e venceu a primeira edição da Liga W1N.
O destino do Knight deve ser a série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Segundo alguns veículos de comunicação, o ex-treinador da Noise já está no comando técnico da Team Líquid.