Rensga Adia Entrada na LBFF após Polêmicas na Competição, entenda !

Depois de anunciar sua chegada ao Free Fire, a Rensga desistiu da missão de investir no Battle Royale da Garena. Informações apuradas pela nossa equipe, os cowboys dos Esports não estão descconfortáveis com toda a polêmica e acusações que o competitivo do jogo (LBFF) sofreu e acharam melhor, por hora, adiar o projeto. Entenda como fica a situação da Rensga abaixo.

Esta Matéria teve atualização em em: 17 de nov de 2021 , segue link abaixo:

A Desistência:

A equipe da Rensga antes de todo o ocorrido ser exposto publicamente do esquema de telagem da Liga Brasileira de Free Fire, a mesma já estava sondando algumas vagas na elite da LBFF, inclusive os mesmos já até anunciaram a sua entrada no Free Fire e recentemente e estavam dispostos a jogar a LBFF. Mas após tomar todo o conhecimento da situação do escândalo revelado da segunda divisão (grupo de acesso) da competição, a organização não se sentiu confiante em investir algumas milhas no projeto.

No final das contas, o que descobrimos é que a organização ainda não descartou totalmente a chance de tentarem a compra de vaga, ou algo semelhante como fusão com outra equipe, mas como já informado no começo da matéria, as chances são mínimas. Entretanto, o próximo passo pela equipe é ainda sim, tentar montar uma line emulador e jogar os campeonatos mais populares como: NFA, LBR, GSC entre outros que já é de conhecimento de todos.

O Projeto da Rensga:

A organização é de origem goiana e vem crescendo bastante no mundo dos esportes eletrônicos, posto que, depois do segundo lugar no campeonato brasileiro de League of Legends (CBLOL), o marketing da organização disparou. Sendo assim, investir em outro jogo, ainda mais no Free Fire, que estava com uma crescente enorme em seus números, seria muito positivo para o futuro da organização.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal