Atualização: Entrada da Rensga no Competitivo do Free Fire está Mantida

A atual vice-campeã brasileira do League Of Legends, a equipe da Rensga eSports anunciou dia 12 de outubro a entrada em uma nova modalidade, o Battle Royale da Garena. Contudo, anunciamos recentemente que a mesma estaria adiando sua entrada ao competitivo devido à diversas polêmicas que estavam acontecendo no cenário. Desta vez, recebemos mais uma informação extraoficial que indicam mudanças no rumo dos cowboys, pois a mesma segue mantida no competitivo como também a estruturação do time de influenciadores e streamers. Acompanhem abaixo a atualização sobre o caso da Rensga no cenário do Free Fire.

A Rensga e o Free Fire

Com número exorbitantes o Battle royale da Garena impressiona qualquer um, são mais de 150 milhões de usuários ativos por dia em média e a concorrência em está competindo no cenário oficial é gigante, e este é apenas um de “N” motivos onde diversas organizações de eSports almejam em todo final de temporada adentrar neste cenário.

A Rensga, organização de Goiás é uma de muitas que chegou para somar no âmbito dos e-Sports para o Free Fire e está em busca de tudo isto. Entretanto, os cowboys dos e-Sports seguem ainda sem anunciar a LineUp e Influencers, porém como já informado acima, eles mantiveram a ideia do Free Fire e vão continuar a investir no game e possivelmente irão anunciar os mesmos em breve. Quanto a vaga na LBFF também é um desejo da organização.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal