A grande final da Super Copa GSC iniciou nesta quarta (28) e já teve muitas equipes surpreendendo. Além do excelente desempenho da Strix, outro fator que chamou a atenção foi a ausência dos maiores times do cenário competitivo emulador entre os 4 primeiros colocados da tabela.
Embora tenha sofrido o duro golpe de perder um treinador 1 dias antes da final, a Strix começou forte em busca do bicampeonato. A equipe dominou quase todos os principais quesitos da tabela e finalizou o primeiro dia com 163 pontos, 41 eliminações, além de uma dobradinha.
Outras equipes que vem conquistando seu espaço no cenário e tiveram destaque no dia foram a Medellin Fla, AntiSocial e a Everyone. As equipes mencionadas até aqui esbanjaram regularidade e irão para o último dia mais próximas do título.
Strix lidera tabela final da Super Copa GSC
Se por um lado as equipes do top 4 tiveram a regularidade como ponto forte, não podemos dizer o mesmo de Crias, Faz o P e Dollars. Apesar de ainda estarem na disputa, as equipes terão de trazer algo a mais nesse segundo dia para buscar o título, pois as líderes não vão deixar essa vantagem escapar tão fácil assim.
A diferença da Strix para a Dollars, que é a 6ª colocada, é de 47 pontos, ou seja, ainda dá para buscar, principalmente quando se trata da maior campeã da história do cenário competitivo emulador.
Veja também:
- Free Fire lança parceria com Carreta Furacão, aponta site
- Terror se torna o segundo jogador com mais abates em 2022; Veja a lista
Por fim, o segundo dia da final está previsto para acontecer nesta quinta (29) a partir 20h00 e você acompanha esse embate insano pelo título da Super Copa GSC através do canal do Ernani “Weedzão” Perin, no YouTube.