Ontem (27), foi realizado o último dia da grande final da Copa Nobru Season 8. A disputa pelo título proporcionou fortes emoções, mas apenas uma equipe poderia ser campeã e foi Dollars que levou essa pra casa. Embora seja um título coletivo, o individual do Terror fez a diferença na campanha.
Se a disputa pelo troféu foi acirrada, no ranking MVP (Most Valuable Player) não poderia ser diferente. O vencedor do prêmio ficou com apenas 1 abate de diferença para o segundo colocado do ranking, o que evidenciou o equilíbrio que foi a 8ª edição da antiga CPN.
Embora o grande destaque do ano e da Dollars até o momento tenha sido o Wesley “Ghost” Mateus, quem chamou a atenção nessa 8ª edição do torneio organizado pelo Bruno “Nobru” Goes foi o Terror.
Ao longo das 36 partidas que formaram a competição, o ex-jogador da NSE efetuou 98 eliminações e garantiu o prêmio com apenas 1 abate de diferença para o Victor “Mito” Gabriel, seu ex-companheiro de equipe, que fez 97 kills e ficou com a segunda posição.
Veja também:
Tido por muitos como o melhor jogador do ano, Ghost ficou na 4ª posição do ranking. Com a conquista, o Terror se tornou o segundo jogador com mais MVP’s no ano e vence o prêmio individual da antiga CPN pela segunda vez seguida.
No momento, o top 4 de jogadores com mais MVP’s em 2022 se encontra assim:
- Ghost: 4 MVP’s (Liga NFA, Copa NFA, Pro League GSC e Liga Win)
- Terror: 3 MVPS’s (Copa Nobru, Super Liga GSC e Copa Nobru)
- Mito: 2 (Liga das Américas e Liga LBR)
- Guizin: 2 (Copa NFA e La Copa)