Que fim levou Maionese, ex-influenciador da Tropa?

O Free Fire é um fenômeno dos games e além de produzir, também alavancou a carreira de diversos jogadores e influenciadores. Um dos que podemos dizer que teve um relativo sucesso na criação de conteúdo, foi o Thiago “Maionese” Medeiros, ex-influenciador da Tropa.

Que fim levou – Maionese?

Durante sua carreira, Maionese teve passagem por algumas organizações, mas foi na Tropa onde ele ganhou os holofotes e cresceu no cenário do Free Fire. Como vocês já sabem, no quadro “Que fim levou?” entrevistamos alguma figura que marcou, de alguma forma, o nosso querido FF e o convidado da vez foi o Maionese.

Principais conquistas e melhores momentos dentro do jogo

“Pra mim tem duas, sabe? Mudar de vida com esse jogo aí, que é uma conquista do caramba e fazer meu presencial (4×4 Maionese) lá, sabe? Eu tinha trocado de plataforma na época e consegui colocar 100 mil pessoas na Booyah.

Os melhores momentos são as resenhas que ficam, não é? Todo mundo jogando junto, poder mudar minha vida e conhecer os caras que são ídolos.”

O que fazia antes do Free Fire?

“Eu estudava, sabe? Aí assim, eu estudei e assim que eu fiz 18 eu comecei a jogar Free Fire.”

Por quê escolheu o FF e como começou?

“Todo mundo aqui em casa jogava, sabe? E eu acompanhava bastante o Nobru, Bak e acabei me inspirando neles também. Foi assim que eu conheci  o jogo também.”

Quando começou a ver que o jogo estava dando certo e o que o motivou a investir no FF?

“Eu estava fazendo 1 semana de live, sabe? O Lucca me ajudava, me gankava e aí o Thurzin me notou, sabe? Lembro como se fosse hoje. Aí o jogo começou a virar, o Bak me gankou, o Nobru me gankou, aí tudo mudou na minha vida. A partir do dia que o Thurzin me viu, eu no sexto dia de live e o Thur apareceu e aí foi uma mudança na minha vida.”

Por quê decidiu parar e o que anda fazendo atualmente?

“Eu não abandonei, sabe? Mas tipo assim, dei uma parada legal, porque o último torneio que joguei foi a La Copa. Fui jogar profissionalmente para ver como era, mas eu parei porque a Garena nem ligava pra mim. Eu sei que não sou nenhum monstro do cenário, mas eu também tenho meu respeito. Botei mais de mil pessoas na BOOYAH e a Garena nunca me deu um verificado, nunca entrou em contato e o jogo também foi ficando cada vez pior.”

Veja também:

Quais os planos para o futuro? Pretende voltar ao ff?

“Meus planos para o futuro são os RP’s lá no Complexo. Venho fazendo umas lives na Twitch jogando um rpzinho direto. Está todo mundo comigo, os caras estão me ajudando bastante. É um negócio novo pra mim.”

“Sobre voltar pro Free Fire, acho que sim, nunca diga nunca. Eu não sei o dia de amanhã.”, finalizou Maionese.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal