Weedzão Realiza Sonho da Mãe !

Na última quinta-feira (21) o influenciador e embaixador do Flamengo Ernani “Weedzão” Perim, anunciou em seu Instagram a realização de um dos seus maiores sonhos. O jovem de 25 anos comprou e presenteou a sua mãe com a casa dos sonhos.

Qual Foi a Reação da Mãe

A mãe de “Weedzao” postou em seu Instagram (@maedoweedzaoemistica) um story agradecendo ao filho pela realização de um dos seus maiores sonhos, a tão esperada casa, e disse: ” Fui agraciada por Deus pelos filhos que tenho… Obrigada Ernani Perim ( Weedzao) pelo presentão… Meu sonho da casa realizado. Te amo !”, palavras ditas pela mãe do influencer.

Sobre Weedzão

O jovem de 25 anos que apresentava 4.2 milhões de seguidores no Instagram e 2.54 milhões de seguidores no YouTube até a data de publicação desta matéria, foi campeão do campeonato mundial de 4v4 pelo Brasil na Tailândia ao lado de grandes nomes do cenário mundial. Atualmente, Weed, como é chamado pelos amigos, é embaixador do Flamengo E-sports e produz conteúdos em seu canal no YouTube e lives na plataforma da Nimo TV. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal