Garena faz parceria com EQUIPE da FÓRMULA 1!

A McLaren anunciou na manhã da última quinta-feira (21), em seu Twitter  uma parceria com a Garena que envolve o mundo dos games. Saiba mais sobre a parceria logo abaixo.

Como Será a Parceria

Embora muitos detalhes não tenham sido revelados, ambos os parceiros demonstram entusiasmo ao que essa parceria promete agregar de valor. Ainda não sabemos se envolverá o Free Fire, mas sabemos que a Garena também lançou o jogo Speed Drifters relacionado o mundo automobilístico, e provavelmente tem relação com essa parceria.

Segundo a Garena: ” A McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio desta parceria”, afirmou Jason NG, vice-presidente de Parcerias e Estratégias da Garena. Até o momento se sabe que a parceria terá como destaque principal a presença do piloto Lando Norris .

Sobre a Mclaren

A equipe é uma das mais bem sucedidas entre as que estão presentes na Fórmula 1, tendo conquistado 8 títulos mundiais de construtores e 12 títulos mundiais de pilotos. Além disto, a organização também constitui uma das maiores montadoras de carros do mundo, tendo seus modelos sendo alguns dos mais respeitados e vendidos do planeta. Portanto, a parceria entre duas gigantes empresas prometem agregar muito para ambas as partes e só saberemos mais detalhes em breve. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal