Weedzão vai Abandonar Seu Canal ? Entenda a situação do Influenciador !

O influenciador e streamer Weedzão postou na última terça-feira (16) um vídeo no seu canal dizendo que iria largar o seu canal de Free Fire do YouTube. Entenda o motivo e o porquê do jogador cogitar essa atitude.

Por  Que Larga o Canal?

Conforme dito pelo próprio durante o vídeo, Weedzão foi vítima de um “strike” do YouTube, onde ele produz diversos vídeos e conteúdos divertidos e acaba não alcançando o número desejado de visualizações ou o próprio vídeo acaba não sendo lançado. Dado esta circunstância, ele comentou ao decorrer do vídeo que estava cogitando parar de fazer vídeos para o canal e não sabia se era melhor voltar a fazer lives ou abandonar de vez o seu canal que é muito querido e amado pelo campeão mundial representando o Brasil.

História do Weedzão e Seu Canal

Weedzão começou sua carreira no Free Fire após se encontrar desempregado, o jovem já tinha um filho e percebeu a necessidade de achar alguma fonte de renda para sustentar seu amado. Sendo assim, ele investiu o pouco que tinha e conseguiu se tornar um dos maiores influenciadores do nosso cenário, com um notebook trincado e gabinete de baixa qualidade, ele fez todo esforço para conquistar tudo que tem hoje. Sendo assim, o influenciador realmente deve se encontrar bem desconfortável com esta medida do YouTube para querer deixar para trás uma das maiores conquistas da sua vida. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal