Cremosinho Chegou na Los Grandes ?

O “mago feio e divertido” conforme se denomina o Cremosinho em sua biografia, postou em seus stories um vídeo vestindo o uniforme da Los Grandes. Sendo assim, acreditamos que ele chega na organização para produzir conteúdo e agregar ainda mais ao time de influenciadores da organização.

Quem é o Cremosinho?

O jovem é conhecido pela sua função na mansão maromba, uma “game house do mundo maromba”, onde ele proporciona diversas risadas e conteúdos divertidos com os membros que malham e vivem na casa. Cremosinho também é reconhecido por diversos memes os quais constam com a imagem e com a participação do possível novo membro da Los Grandes.

Cremosinho e a Los Grandes

Além da sua função entre o universo fitness e agora na Los Grandes, Cremosinho também apresenta 1 milhão de seguidores no seu Instagram, (@cremosinhooficial). O comediante também produz ativamente conteúdo nas redes sociais. Sendo assim, com seus últimos stories e publicações na casa da Los Grandes, há a possibilidade dele ser o novo influenciador da organização com o intuito de entreter o público do cenário do Free Fire. Portanto, caso venha a ser oficialmente anunciado, a chegada dele promete ser bem produtiva para o próprio, para a organização e para os seguidores da Los que em poucas postagens já responderam de forma positiva sua interação durante este período.

 

Então desejamos boa sorte ao Cremosinho o novo integrante da Los!!!

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal