W7M Anuncia Equipe Feminina de Free Fire

Nesta quinta-feira (05), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou oficialmente a criação de uma line-up de Free Fire feminino.

Nova Line-Up:

A nova equipe, que é formada pelas atletas ,“Medusa“, “Havena“, “XavesKa““Biax2k” e “gaabyxL”, disputará os principais torneios da modalidade no Brasil. A nova line-up feminina da W7M, inclusive, já coleciona títulos durante trajetória no cenário feminino. Quando defendiam a tag Bloom Line, conquistaram: Liga NFA season 6, Copa Delas, Camplota XP, Liga Glow, Liga Fex, LBF Feminina, Copa Chape e da Liga Talents GG, além de dois vice-campeonatos na CPN Delas e no torneio Ela Faz o Game.
Segundo Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, a adição da nova lineup de Free Fire e a chegada das meninas a organização faz parte do crescimento da organização em 2022:

“Desde o ano passado, temos um objetivo muito claro de apoiar e desenvolver o cenário feminino de esports. Por isso, estamos sempre de olho nas oportunidades de mercado que aparecem, principalmente para criarmos uma nova line-up. Quando vimos que as meninas estavam procurando uma organização para representar, nem pensamos duas vezes antes de contratá-las. Estamos felizes em ter grandes jogadoras conosco. Sejam bem-vindas, meninas!”

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal