FFWS Sentosa: LOUD e Vivo Keyd Viajam Hoje Para Singapura

Após conquistar o topo da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), LOUD e Vivo Keyd embarcam nesta quinta (5) para Singapura, em busca do tão sonhado título de campeã mundial. As duas equipes serão as representantes do Brasil na 3ª edição do FFWS (Sentosa), que já teve a Evos Phoenix (Phoenix Force) e Corinthians Free Fire como vencedores.

FFWS Sentosa: como as equipes chegam na competição

A primeira edição do mundial era o Free Fire World Cup (FFWC) e terminou com a Evos Divine, que também estará presente nesta edição, levantando o troféu. Os guerreiros da VK viajaram primeiro e fazem a estreia no play-in, precisando ficar apenas entre as 4 primeiras colocadas para avançar para a grande final.

As duas equipes irão viajar em avisões diferentes. Já garantido na decisão, o time da LOUD vai viajar um pouco mais tarde, segundo o próprio treinador da equipe, o Frois, informou em seu perfil oficial no Twitter.

Veja também:

Por fim, o FFWS Sentosa vai começar no dia 14 com o play-in e se encerra no dia 21, com a grande decisão. As chances de termos a dupla brasileira em busca do título mundial é grande por tudo que elas apresentaram durante a temporada e em caso de conquista, podemos colorir o mundo de azul, verde e amarelo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal