Nos últimos dias, os jogadores da Noise, time emulador da LOUD, começaram a se reunir e postar fotos juntos. Como todos sabem, a organização se desfez da GH (gaming house) após a reformulação na line-up, pois 3 dos 4 integrantes do time são menores de idade e apenas o Next ficava na casa na maior parte do tempo.
Isso fez com que gerasse uma série de especulações sobre qual seria o motivo dessa reunião na torcida e na comunidade como um todo. Um dos rumores que ganhou mais força foi o de um possível campeonato presencial. Contudo, essa não era a verdade por trás do agrupamento.
Em conversa com o Lucas “LP” Pereira, o VT, coach da Noise revelou a real intenção por trás da reunião. Segundo ele, os jogadores se reuniram para aumentar e mudar ânimo da equipe, que vem batendo na trave em alguns campeonatos e já está a algum tempo sem conquistar títulos.
A última conquista deles foi na Liga W1n, no final do ano passado. Ainda durante a conversa com o LP, o treinador da Noise revelou que a ideia de reunir os jogadores para aumentar o ânimo da equipe teria partido do próprio Arthur “Thurzin” Fernandes, que está sendo o grande destaque do time e do um dos destaques do cenário emulador em 2023.
Veja também:
- Flamengo MDL anuncia contratação de ex-influenciador da LOUD
- LBFF 2023: São Paulo dá seus primeiros passos no Free Fire
Thurzin é o único remanescente daquele lendário time da Noise, formado pelo Bak, Jordan, Lzinn e o próprio Thur. A atitude também lembrou ao do seu antigo companheiro e agora rival Bak, quando ainda fazia parte do time e reuniu os jogadores para enfrentarem uma maratona de finais.
Na época, a atitude deu certo e eles conquistaram todas as finais que disputaram. Agora, resta saber se a “mística” irá se repetir também com a nova line-up, visto que eles se reuniram agora e a final da Liga Eurocopa – Season Finale será nesse fim de semana.