Vivo Keyd brilha e assume a liderança na C.O.P.A. FF

O segundo dia da C.O.P.A. FF foi realizado nesta quarta (22), com o embate entre o grupo C e o grupo D, considerado por muitos o mais forte da competição. A rodada foi marcada pelo desempenho espetacular da Vivo Keyd, que teve a estreia do Wanheda no comando técnico da equipe.

Na estreia do seu novo treinador, a Vivo Keyd teve um desempenho assombroso e terminou a rodada dominando todos os principais quesitos, sendo a equipe que mais pontuou com 80 pontos, mais fez abates (44 eliminações) e mais garantiu BOOYAH (2). O mais impressionante é que isso tudo foi feito em apenas 4 quedas.

Devido ao excelente desempenho, os guerreiros da VK assumiram a liderança da tabela e ainda abriram uma vantagem de 13 pontos para o vice-líder Fluxo, destaque do primeiro dia. Veja os vencedores de cada uma das partidas da rodada:

  • 1ª queda: PaiN Gaming (7 abates)
  • 2ª queda: Vivo Keyd (15 abates)
  • 3ª queda: Trem10 (5 abates)
  • 4ª queda: Vivo Keyd (18 abates)

Veja também:

Por fim, com o fim da segunda rodada podemos ver as atuações de todas as equipes do torneio. Vale ressaltar que a C.O.P.A. FF é uma competição de “tiro curto” e não dá muita margem para erros, ou seja, as equipes devem manter a regularidade á todo vapor para classificar para a final e consequentemente poder brigar pelo tão almejado prêmio de 1 milhão de reais.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal