Terron fala sobre a possível saída do Mito e futuro da Dollars

Nos últimos dias, circularam alguns boatos nas redes sobre a ida do Victor “Mito” para os Crias, time emulador do Fluxo, devido ao suposto vazamento que aconteceu na live do Racha. Após o ocorrido, os jogadores da Dollars começaram a postar em seus redes sociais frases e emoticons tristes, o que fez o assunto render bastante e chegou-se a cogitar a possibilidade do time emulador da Los Grandes sair do cenário.

Entretanto,Rodrigo “Terron”, um dos sócios e membros do conselho da Los Grandes, decidiu comentar sobre os assuntos em um post do Twitter, desmentindo os boatos sobre a saída da Dollars do cenário competitivo emulador, porém, falou sobre a situação do Mito em “tom” de despedida “tem o direito de ter outras experiências”.

Veja também:

Por fim, o Mito é tido por muitos como um dos melhores jogadores da história do Free Fire e fez parte da line-up que fez da Dollars o time com mais títulos do cenário emulador, porém, essa linda história pode estar chegando ao fim e o jovem jogador pode estar de saída da organização. A fala do Terron deixou isso ainda mais evidente.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal