VAZOU!! Imagem confirma Ghost como jogador da Faz o P; Veja

Nesta sexta (14), aconteceu a 4ª rodada do segundo slit da Liga NFA 2023. A rodada seguia seu curso normal e estava sendo completamente dominada pela Faz o P, mas isso durou apenas até a última queda. Apesar do bom desempenho, a equipe vinha batendo na trave, porém, na última partida eles conseguiram conciliar a agressividade com bom posicionamento e conquistaram seu primeiro BOOYAH!.

Geralmente, a Liga NFA traz a imagem dos jogadores do time que deu o BOOYAH junto com da logo da equipe vencedora da partida. Como venceram a última queda, foi a vez da Faz o P estampar a tela da transmissão. No entanto, algo chamou a atenção de todos, a presença de Wesley “Ghost” Mateus entre os jogadores da equipe.

Até então, só haviam especulações sobre a ida do Ghost para o time de Free Fire emulador da paiN Gaming, tanto que ainda não houve nem anúncio de sua saída do Fluxo, bem como aconteceu com seu antigo companheiro de equipe Gabriel “Bak” Lessa e muito menos a apresentação em sua mais nova equipe.

Confira o vazamento:

 

VAZOU!! Imagem confirma Ghost como novo jogador da Faz o P
Vazamento do Ghost como jogador da Faz o P (Imagem/Reprodução: Liga NFA)

Veja também:

Curiosamente, os Crias, seu possível antigo time, também estava disputando essa 4ª rodada da Liga NFA. O vazamento deixa ainda mais próxima sua apresentação como reforço da Faz o P. Outro jogador que está sendo especulado na equipe é o Victor “Mito” Gabriel, ex-jogador da Noise.

Confira o possível novo time da Faz o P:

  • Ghost
  • Mito
  • Luci
  • Terror
  • Guizin
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal