Ontem (12), um jogador “misterioso” impressionou a todos na rodada de abertura dessa edição de Liga Talents. Na ocasião, o jogador “Maya” foi o principal nome da Falcons na rodada e levou a equipe ao terceiro lugar na tabela com 142 pontos, ficando atrás apenas da inspirada F99 e da LOS.
A princípio, todos, ou uma boa parte da comunidade, estavam achando que se tratava de uma nova revelação. No entanto, o jogador misterioso era o Arthur “Thurzin” Fernandes. Aquele mesmo, jogador da NOISE e um dos maiores do cenário emulador.
Não é segredo pra ninguém que a NOISE não está disputando esse últimos campeonatos. Isso porque a equipe está passando por uma profunda reformulação e promoveu as saídas de 3 dos 4 jogadores do elenco de uma só vez Mito, Leozin e Next, restando apenas o Thurzin
Como Greghi e Fubuki, jogadores que estão sendo cotados como reforços na equipe, estão em reta final de contrato e só devem chegar após o término dessa leva de campeonatos, a equipe esmeraldina fica impossibilitados de participar de torneios e ficarão afastados por um tempo das competições e, para não ficar parado, ele decidiu jogar pela Falcons.
Veja também:
- Jornalista nega acerto de Bak com a LOUD
- Liga Talents tem nova edição confirmada; Veja times, grupos e confrontos
Durante a live de hoje (13), Thurzin confirmou a informação e comentou que estava completando para eles. Contudo, não ficou muito claro se foi apenas aquela rodada em específico ou se é uma mudança mais prolongada, tendo o compromisso de jogar pela equipe até o final do torneio ou até mesmo em outras competições.