UMP será nerfada pela terceira vez seguida nas últimas atualizações

Sem sombra de dúvidas, a UMP é uma das armas de rush mais utilizadas no Free Fire. A princípio, a arma tinha um “recoil” muito alto e era bem pouco utilizada pelos jogadores. Entretanto, ela recebeu um buff (melhora) e entrou no meta do competitivo e, principalmente, para os jogadores do famoso 4×4 apostado.

Apesar do meta ser mais voltado para as armas de SG, como a M1887, MAG-7 e mais recentemente a Carga Extra, a melhoria fez com que a UMP tivesse poderio o bastante para rivalizar com as armas do meta, o que levou um certo equilíbrio para o mesmo. Todavia, a arma vem recebendo uma série de nerf (piora) nas últimas atualizações e nessa, ao que tudo indica, não será diferente.

A informação foi trazida pelo influenciador da Los Grandes Bruno “Vanquilha” Souza. Os influenciadores recebem algumas informações de forma antecipada e ele acabou soltandl essa má notícia da atualização de julho para os amantes da arma de SMG. Confira a seguir:

Veja também:

Segundo o Free Fire Mania, o nerf será apenas na penetração de armadura, que será reduzia em 10% para os disparos da UMP. Definitivamente, a redução não é algo tão impactante, todavia, vale ressaltar que essa será a terceira atualização seguida em que a arma sofre algum tipo de nerf.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal