Diferente do início, os últimos anos no competitivo do Free Fire estão sendo bastante conturbados. O ano de 2023 já foi um ano caótico e repleto de indefinições a respeito da LBFF (Liga Brasileira de afree Fire), campeonato oficial da categoria e aparentemente em 2024 isso se repetirá.
Sem definições a respeito do futuro do competitivo, muitos jogadores e treinadores renomados estão se aposentando do Free Fire. Um desses que deixaram a carreira competitiva foi o Machado. O ex-treinador já havia deixado a carreira competitiva para atuar em outras áreas, ainda dentro dos times, mas nos bastidores.
Seu último clube competitivo foi o Corinthians, mas nesta sexta (15), ele anunciou via Instagram sua despedida do Free Fire e anunciou o encerramento da carreira competitiva nos esports. Machado é um dos treinadores mais conceituados e antigos do cenário, tendo em seu currículo o título da LBFF 6 pela B4.
Veja também:
- Ex-jogador da LOS anuncia aposentadoria do Free Fire
- Quem é o jogador com mais abates na história da Liga NFA? Veja o top 10
Com essa aposentadoria, Machado se junta a Mamute e Metal, que se despediram do Free Fire nos últimos dias. Embora a saída do ex-treinador da B4 e Corinthians já ser algo premeditado, a tendência é esse número aumentar ainda mais com a ausência do calendário oficial para 2024.