Com passagens por Crias e mais recentemente pela B4, Gustavo Borges comunicou, na última sexta (8), o encerramento da sua carreira competitiva no Free Fire. O agora ex-treinador viveu momentos de altos e baixos no competitivo, tendo seu momento de pico recentemente, com o título da Copa NFA Season 8.
Um detalhe que talvez pouca gente saiba, é que antes de se tornar treinador, Borges atuava como analista. O ex-coach iniciou sua trajetória no cenário de Free Fire em 2020, pela KabuM! e seguiu como analista até o final de 2021, quando assumiu o comando do time emulador do Fluxo.
No Fluxo, ele viveu momentos de glória e também de pressão, mas, mesmo em meio aos lampejos, ainda levou os Crias aos seus títulos mais importantes, a Copa NFA 7 e a CPN 7. Sem conseguir uma constância, acabou sucumbindo e deixando o Fluxo após a Copa NFA.
Depois de deixar os Crias, ingressou no emulador da B4, onde teve breve passagem e também foi sua última dança no Free Fire. A evolução do time após sua chegada foi notável, mas não foi o suficiente para manter o treinador e depois de 2 campeonatos disputados pela equipe, o treinador anunciou sua despedida do Free Fire.
Veja também:
- Copa Weedzão 2: Com time surpresa, Weedzão confirma equipes do seu torneio
- F99 é a grande campeã da Liga Coliseum
Borges somou passagens por 5 equipes durante sua trajetória no Free Fire, 3 como analista (KabuM!, paiN Gaming e Tropa) e 2 como treinador (Fluxo e B4) e finaliza sua trajetória em alta, com uma bela campanha pela B4. Foram 3 anos competindo e 8 títulos conquistados no total. Confira o comunicado feito pelo ex-treinador.