Conforme noticiamos ontem (21), o Gustavo “Borges” da Silva deixa os Crias e não é mais o treinador do time emulador do Fluxo. O treinador vivia um caso de amor e ódio com a torcida e fez parte talvez do momento mais importante da história do time dentro do cenário competitivo emulador: a conquista da 7ª edição da Copa NFA.
Entretanto, isso não foi suficiente para segurar o cargo do treinador. A princípio, todos imaginavam que o que faltava para os Crias engrenar uma sequência de títulos era a conquista de um título expressivo, o que poderia tirar a pressão por conquistas, especialmente com a chegada do Ghost, que é considerado o melhor jogador da história do Free Fire.
O time vinha sempre bem, ganhando alguns campeonatos, mas batendo na trave em outros. Contudo, quando Copa Copa NFA veio, o time não decolou como esperado, muito pelo contrário, começou uma queda de rendimento considerável é isso pode ter sido o que levou a direção a tomar a decisão de mudar. Confira o anúncio.
Veja também:
- Jordan, o lendário suporte e ex-jogador da Noise, volta ao Free Fire depois de longo período
- Fluxo deixa a AJF League após estrear na competição; Entenda
Nesta quinta (22), os Crias utilizou seu perfil oficial para anunciar a saída do Borges do comando técnico da equipe. Borges vinha á frente dos Crias desde 2022 e agora deixa a equipe. Sua saída já vinha sendo especulada por parte da torcida, o que não gerou muita surpresa.