Gabriel “Bak” Lessa é o assunto do momento do cenário de Free Fire. Antes mesmo de ter sua saída do Fluxo oficializada, muito se foi falado do futuro do renomado e histórico jogador. Contudo, apesar de já ter deixado a organização de Bruno “Nobru” Goes e estar livre para assinar um contrato, seu destino ainda não está selado.
Desde que os rumores começaram a se espalhar e foi-se colocado em pauta sua saída do Fluxo, surgiram especulações sobre um possível retorno para a LOUD, especialmente porque, em paralelo a isso, a Noise, time que representa a organização esmeraldina na categoria emulador, está passando por uma reformulação.
Os rumores foram ganhando força quando Bak e Arthur “Thurzin” Fernandes, amigos de longa data e também ex-companheiros de equipe na Noise, começaram a jogar alguns campeonatos diários juntos em live com outros dois nomes especulados como possíveis reforços da equipe: Fubuki e Greghi.
Juntos, eles iriam formar o novo time da Noise. No entanto, isso ainda não é uma certeza. Nesta quinta (13), o jornalista Matheus de Jesus assegurou que, ao contrário de Fubuki e Greghi, que já são colocados como reforços da equipe, Bak ainda não acertou com nenhuma organização e ainda tem futuro indefinido.
Veja também:
- Ranqueada dos emuladores voltou ao normal? Entenda
- Free Fire: CEO de organização é acusado de ser vendedor de órgãos
A informação condiz com a fala do próprio Bak, que após a saída do Fluxo, soltou alguns storys em seu perfil do Instragram falando sobre seus próximos passos na carreira e disse que planeja definir o seu futuro pós saída da sua agora antiga organização.
É importante lembrar que isso não é um veredito de que ele não irá para a LOUD, apenas que as partes não acertaram nada, ao menos até o momento em que a matéria está sendo feita.