The Radioativo chega a 1 milhão de inscritos no YouTube

Maior canal informativo dos esports, The Radioativo finalmente atingiu a tão almejada marca de 1 milhão de inscritos no YouTube. O The Radioativo é um portal de notícias que trata sobre os principais jogos e assuntos do universo gamer no geral.

Iniciando sua trajetória no Free Fire no ano de 2017, a marca se expandiu e atualmente realiza coberturas diárias sobre LoL (League of Legends), CS:GO, GTA e também Valorant, além dos já mencionados, HOK aparece como um forte candidato a ingressar nessa lista, já tendo iniciado o processo de postagens nos últimos dias.

Todo esse leque de jogos demanda um esforço e tanto e todo esse esforço foi reconhecido internacionalmente pela Móbile Awards, maior premiação dos esports para celular, onde o The Radioarivo foi indicado para a categoria ‘Criador de conteúdo do ano’.

Veja também:

Depois de 6 longos e divertidos anos no ramo, alguns erros, mas também muitos acertos, finalmente a icônica marca de 1 milhão de seguidores no YouTube chegou. Contando apenas o canal principal, foram quase 200 milhões de visualizações no período e agora o intuito é ir cada vez mais longe. Confira o vídeo do feito.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal