Fluxo estreia na C.O.P.A. FF dando show e termina primeiro dia na liderança

Nesta terça (21), aconteceu a estreia da C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão com os grupos A e B entrando em ação. A 1ª rodada foi marcada pela excelente performance do Fluxo, que, devido ao bom desempenho, assume a liderança da competição com 67 pontos e abre 8 pontos da Magic Squad, vice-líder da tabela.

C.O.P.A. FF: tabela e resumo da rodada

Embora tenha ficado um longo período sem jogar, o time do Fluxo chegou dominando tudo nessa edição da copa, encerrando sua participação na estreia sendo a equipe que mais pontuou, mais efetuou eliminações, com 32 abates e mais fez BOOYAH com uma dobradinha garantida com as vitórias na primeira e última partida do dia.

Um dos destaques da equipe foi o Cruel, jogador da divisão de base que foi promovido para a primeira equipe recentemente. A Magic Squad também brilhou na 1ª rodada e não deixou o time do JapaBKR e companhia descolar muito na liderança da tabela, mantendo a distância em apenas 8 pontos para a atual líder. Confira os vencedores das partidas de hoje:

  • 1ª queda: Fluxo (14 abates)
  • 2ª queda: TSM (6 abates)
  • 3ª queda: Magic Squad (12 abates)
  • 4ª queda: Fluxo (16 abates)

Veja também:

Por fim, o primeiro dia da C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão chegou ao fim e as equipes já demonstraram que não vieram para brincadeira. A segunda rodada do campeonato irá acontecer amanhã (22), a partir das 18h00 e você pode conferir esse show nos canais oficiais do Free Fire Esports.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal