Submarino Anuncia Parceria Com a Loud

O Submarino anunciou, na noite desta quarta-feira (07), a sua mais nova parceria com a  Loud, utilizando a #SubDaLOUD. Confira mais detalhes sobre a união dessas duas gigantes empresas nos próximos parágrafos.

A Nova Parceria:

O Submarino anunciou, através de suas redes sociais, a sua nova parceria com a LOUD. A loja virtual, que atua na área de comércio eletrônico desde 1999, agora está expandindo para fazer parte do mundo do Free Fire, se juntando a LOUD, equipe que completou recentemente 12 milhões de inscritos no YouTube. Segundo o fundador da LOUD, Bruno “Playhard” Bittencourt, o objetivo da parceria é combinar a experiência em e-commerce do Submarino e a especialidade da Loud em alcançar a Geração Z. Esta solução fornece uma parceria forte, que agrega valor diretamente aos fãs da Loud e consumidores em vários setores, começando com games. Confira  o post feito pelo Submarino a seguir:

Além da chegada da nova parceira, a nova loja da LOUD no Submarino também já está na ativa e com diversos produtos insanos. Os produtos podem variar, mas são produtos licenciados, como roupas, cadernos, e cápsulas. O Submarino tem os influenciadores Miih, Voltan, Thaiga, Brabox e GS como embaixadores, que são os responsáveis pelas listas de produtos disponíveis na loja. Veja os produtos escolhidos por cada influenciador da Loud, para a loja da mesma no Submarino, através deste link. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal