Loud Quebra Mais Uma Meta No YouTube

Uma das maiores organizações de e-sports do mundo, a Loud, conquistou recentemente a marca de 12 milhões de inscritos no YouTube, sendo a primeira organização de e-Sports a atingir esse número. Saiba mais detalhes sobre a conquista da organização abaixo.

A Conquista da Loud:

A Loud atingiu 12 milhões de seguidores no YouTube, sendo a primeira organização de e-Sports a atingir a marca. A Loud está apenas há pouco mais de dois anos no cenário e já conseguiu passar organizações que estão presentes há mais de 10 anos. A organização, que foi criada pelo empresário Jean Ortega e pelo streamer e youtuber Bruno “PlayHard“, conquistou não só essa conquista, como também conquistou anteriormente o marco de ser o primeiro canal a bater 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma, que é a principal usada pela organização.

A Loud, que completou em alguns meses atrás a marca de 10M de inscritos, produz vídeos diariamente para o YouTube, o que faz com que a organização tenha bons resultados, visto que o crescimento do número de inscritos e visualizações são impressionantes. Além do Free Fire, a Loud vem atuando nos jogos League of Legends (LOL) e Fortnite, garantindo muito destaque nessas áreas também. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal