Strix anuncia venda da organização e revela seu futuro no eSports

Nesta terça (8), por meio das suas redes sociais, a Strix, uma das gratas surpresas de 2022 principalmente no cenário competitivo emulador, anunciou a venda da organização e revelou seu futuro no eSports.

Trajetória e futuro da Strix nos esportes eletrônicos

Fundada em 2020, a Strix ganhou os os holofotes realmente esse ano, porém, desde cedo já demonstrava que tinha potencial e margem para chegar ao mais alto nível.

Embora não tenha tido resultados tão impactantes no cenário móbile, que é o reconhecido pela Garena, desenvolvedora do Free Fire, a STX encontrou no cenário emulador o seu trampolim no eSports.

Depois da chegada do Moisés “AVG” Nogueira, ex-treinador dos Crias, a equipe, que já era promissora, passou a ocupar o mais alto escalão no âmbito e se estabeleceu entre os melhores times, mesmo com nomes menos reconhecidos.

No entanto, agora com a venda da organização, surgiu a dúvida de qual será o seu futuro e se ela iria permanecer no cenário onde obteve maior sucesso, principalmente devido ao fato do DG, capitão da STX, ter anunciado que está aberto a propostas e está de saída do time. Essa resposta foi dada durante o comunicado da venda.

Veja também:

O comunicado não deixou muito específico sobre o futuro da Strix, mas deu a entender que apesar de estar sobre nova direção, a organização deve permanecer nos principais cenários e terá apenas a mudança no nome, passando a se chamar STX eSports.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal