LP revela o motivo de não ter ido para a LBFF, apesar das propostas

Devido ao domínio que estabelece no cenário competitivo emulador, o questionamento sobre uma possível migração para o móbile sempre ronda o Lucas “LP” Pereira, atual treinador da Dollars.

Tomando como referência esse vitorioso histórico, era só uma questão de tempo para que o LP fosse procurado por alguns times da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) ou até mesmo pela própria Los Grandes, tendo em vista que a organização segue buscando seu primeiro título na liga nacional.

LP explica não ter ido para a LBFF

Ao ser perguntado sobre o assunto, o treinador revelou que já recebeu propostas da série A, mas não aceitou por conta das mudanças drásticas na rotina, como ter que ir morar na GH (Gaming House) e ficar longe da sua família e de sua filha.

Apesar de não ter tido participação na construção do time, o treinador foi o responsável por seguir o legado deixado pelo João “Jota” Façanha. LP começou sua trajetória na Dollars atuando como analista e assumiu o comando técnico após a aposentadoria do jotinha.

Veja também:

Na época, a movimentação foi bastante criticada pela própria torcida, porém, com o tempo se mostrou muito eficaz e segue assim até os tempos de atuais.

Além de seguir com o domínio no cenário emulador, ele conseguiu conquistar títulos que nem o antigo treinador tinha copado, como a Liga NFA, ampliou os antigos recordes e superou perdas de jogadores que eram considerados os melhores na época, Two9 e Mito.

Por fim, não existem mais dúvidas sobre LP é um dos maiores, se não o maior treinador do âmbito, mas, devido às questões relatadas acima, deve permanecer nos emuladores, ao menos até o momento.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal