SS Anuncia 2 Novas Influenciadoras!

A SS E-Sports anunciou nesta semana em seu Instagram as suas mais novas influenciadoras, “Lavínia” e “Lulu Linda”. Saiba mais sobre suas histórias logo abaixo.

Quais Serão Seus Papeis

A atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire está investindo pesado em seu crescimento, tanto no competitivo quanto na sua posição nas mídias sociais. Sendo assim, a organização esmeraldina decidiu investir em seu crescimento em ambas áreas do Free Fire. Portanto, a contratação das 2 jovens com números impressionantes em suas plataformas de lives, promete elevar cada vez mais o nome da SS E-sports e das influencers.

Sobre as Novas Influenciadoras

Em relação a Lulu, a jovem apresenta o incrível número de +170 mil seguidores na plataforma da Booyah e quase 24 mil seguidores no Instagram, suas lives são bem interativas com salas personalizadas e campeonatos de sua Line. Já a Lavínia,  tem 18 anos e o extraordinário número de 311 mil seguidores também na plataforma da Booyah, além de quase 50 mil no Instagram. Ambas contratações prometem agregar bastante e expandir cada vez mais o nome da atual campeã do maior campeonato do país.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal