Seguindo os preparativos para o Free Fire World Series (FFWS), a LOUD prova que o título brasileiro da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) não foi coincidência e que são realmente um time que cresce em decisão. O time de Cauan “Cauan7” Silva engata no fim e conquista o título da Liga Talents.
Liga Talents: Em preparação ao FFWS, LOUD engata no fim e conquista título
Em excelente fase, a LOUD teve um começo de final meio morno, mantendo a regularidade e os adversários na alça de mira. A equipe foi comendo pelas beiradas até a queda 7, a partir daí os comandados de Frois engataram a 6 marcha, conquistaram 2 BOOYAH’s em sequência e voltaram de vez para a disputa.
Tudo estava em aberto. Quem liderava a tabela era a F99, que vinha também de boas partidas, com a paiN Gaming vindo logo atrás e a LOUD fechando o top 3. Curiosamente, as 3 se mantiveram vivas até o final da última partida, mas, com muitos abates ao longo da partida, LOUD conseguiu superar as adversárias diretas, eliminando, inclusive, a paiN no caminho e levanta o troféu.
Veja também:
- FFWS 2023: Grupos do mundial foram definidos
- Terror é reintegrado ao elenco da Faz o P após afastado
Esse foi o 5º título da verduxa em 2023 e segue forte na busca pela conquista inédita do mundial. A equipe esmeraldina está no grupo C da competição e teve caminho mais fácil do que as demais representantes do Brasil.