São Paulo F.C. Estuda Entrada no E-Sports

Novo presidente do São Paulo pretende investir nos E-Sports e avalia as possibilidade do cenário do e-sports. Veja mais sobre logo a baixo.

Veja sobre como receber prêmios do youtube.

Sobre o Novo Presidente do São Paulo

No sábado (12) de dezembro ocorreu a eleição para o cargo de presidente do São Paulo, a apuração dos votos decretou Julio Casares, da chapa Juntos pelo SPFC, o novo presidente do clube Paulista.

Na conta do Twitter da chapa Juntos pelo SPFC, Julio Casares publicou um vídeo falando sobre a importância de o São Paulo estar presente no e-sports.  Julio disse: “O São Paulo precisa caminhar fortemente pela modernidade”. Com isso, ele expõem seu ponto de vista em relação a importância do investimento em diversas modalidades de e-sports.

Sobre o São Paulo e o Free Fire

Com o investimento do presidente em jogos eletrônicos, é provável que assim como Flamengo e Corinthians, o São Paulo também monte sua equipe no Free Fire. Como escrito na matéria anterior, o game está entre os mais procurados e jogados da atualidade, portanto possivelmente veremos uma equipe profissional de Free Fire do tricolor Paulista.

São Paulo Almeja Expansão e quer Protagonismo no Esports

A entrada dos clubes de futebol no cenário de eSports é uma tendência cada vez maior no Brasil. Satisfeito com a repercussão positiva da parceria com o PES 2019, jogo no qual é exclusivo, o São Paulo já mira exemplos no exterior e estuda maneiras de entrar no mercado para se destacar perante os concorrentes.

Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Fala Sobre o Esports

Os eSports são uma realidade. Você pega o Paris Saint-Germain, por exemplo, e vê que já está em outras modalidades. Sem dúvida nenhuma vamos expandir esse trabalho. O São Paulo sempre teve a marca do protagonismo e do pioneirismo. Vamos trabalhar para entrarmos como protagonistas.

Como o São Paulo quer Trabalhar no Esports

A linha de pensamento do São Paulo se aproxima a de outros grandes clubes como Flamengo, Vitória, e mais recentemente o Santos, que buscam desenvolver o próprio time, e não fazer parcerias igual foi visto do Corinthians com a RED Canids. O Dirigente do Sâo Paulo falou “Ter o trabalho em casa dá a tendência de um trabalho mais produtivo e mais controlado. Eu imagino que esse nosso primeiro passo seja para ter uma equipe própria do São Paulo Futebol Clube”.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal