Como Conectar Sua Conta Ao Youtube e Receber Premios

O evento play on challenge free fire que ocorreu no Youtube dia 12 de dezembro, teve drops de prêmios para o publico. Veja sobre logo abaixo.

Sobre o Evento

O Brasil receberá pela primeira vez o Play On Challenge, torneio de eSports que reúne pro players e youtubers da área. O game escolhido para a competição, que foi realizada no dia (12) de dezembro, foi o Free Fire, devido à popularidade no país. Nomes fortes do cenário, como Nobru e Cerol, participarão da disputa. O campeonato receberá 12 equipes formadas por quatro integrantes cada e será transmitido no canal oficial do Free Fire Brasil no Youtube.

Sobre o Premio Para o Publico

Conecte sua conta Garena Free Fire com o YouTube e assista ao show para desbloquear drops gratuitos do Frifas durante o evento.

Assistir os campeonatos de Free Fire é animal. É quando a gente vê as melhores jogadas, as movimentações de mestre e os capas mais insanos. Mas, no dia 12 de dezembro, você vai ter muito mais do que isso quando assistir seus jogadores e streamers favoritos amassando no Frifas.

No dia 12 de dezembro, enquanto assiste o Play On Challenge: Free Fire, você pode desbloquear drops gratuitos dentro do jogo ao conectar sua conta Garena Free Fire com a sua conta do YouTube.

Como Conseguir os Drops:

  1. Vai na sua conta do youtube.
  2. Clica na sua foto do perfil lá em cima na direita.
  3. Vai em configurações.
  4. Na barra na esquerda, vai em contas conectadas/apps e procura free fire na lista.
  5. É só clicar em “conectar”
  6. Pra fechar, segue as insruções da página e pronto.

Agora tá tudo certo! É só começar a assistir ao evento Play On Challenge: Free Fire para ter uma chance de ganhar uns drops insanos. E fica de olho nas nossas redes sociais pra saber quando tiver promoção nova por aqui!

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal